Pesquisar neste blog

13 de out. de 2011

MAMMY MEL 5 GATINHOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

RECEBI UM PEDIDO DA MEL, UMA GATINHA QUE VEM CONTAR A SUA HISTÓRIA E PEDIR QUE SEUS BBCATS SEJAM TODOS ADOTADOS POR FAMÍLIAS QUE LHES DEEM AMOR, ALIMENTO E SEGURANÇA!


Oi Tia Márcia,

Eu sou a Melzinha e vim aqui para contar a minha historia e te mostrar seus sobrinhos que nasceram no dia 20.09.2011. Tia Márcia eu fui achada pela minha mamãe (humana) em uma noite de chuva e eu era pequenininha igual aos meus filhinhos, minha mamãe me pegou me esquentou na caminha, me deu comidinha e eu cresci um pouquinho. Esse foi o meu primeiro cio e eu nem saio de casa, o gato foi dentro da casa da minha mamãe e me deixou assim com esses 5 filhinhos.



2 machos ( 1 bege e 1 branco)
3 femeas (2 brancas e 1 preta)
Reservas dos filhotes para projetogatocarioca@gmail.com
FILÓ femea/branca - entregue Carla Lemos Rodrigues
hj MARIE MANDA FOTO NOVA EM SUA CAVE CAT!
30.11.2011


PEPER macho amarelinho entregue- MAYANE.
Um beijo da Mel



Tia Márcia, dia 15.11.2011 serei castrada e não terei mais filhinhos
 e minha  mamãe vai ficar comigo para sempre.  (CASTRADA)
Venho lhe pedir que ajude a encontrar um lar para os meu filhinhos com muito amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário