Pesquisar neste blog

25 de out de 2011

JACK E ANGELINA, gatinhos irmãos para adoção!

JACK  & ANGELINA
Adotados juntos MARAVILHA!!!!!!!
QUANDO SE TEM UM PROPÓSITO AS COISAS ACONTECEM!
Tia Márcia esta aqui para ajudar a adotante de primeira vez no que for preciso, qualquer problema ou dúvida pode telefonar!
Parabéns a Jéssica pelo resgate, tratamento e promoção da adoção.


ESTÁVAMOS ANDANDO NA CHUVA, SOZINHOS E UMA TIA BOAZINHA NOS VIU...NÃO TEVE DÚVIDA, PEGOU, CUIDOU E ESTAMOS AQUI LINDOS E EXAMINADOS BEM DISPOSTOS PARA ADOÇÃO!
TEMOS APENAS UNS 2/3 MESES E ESTAMOS AGUARDANDO QUE ALGUÉM QUEIRA NOS LEVAR, GOSTARÍAMOS DE IR JUNTOS AFINAL TODO IRMÃO GOSTA DE LEVAR OUTRO IRMÃO ... JÁ QUE PASSAMOS AS NECESSIDADES JUNTOS QUEREMOS COMPARTILHAR ALEGRIAS JUNTOS!
RESERVAS ATÉ SEXTA FEIRA, 
COM DATA DE ENTREGA IMEDIATA
DIA 29 ou 30 DE OUTUBRO PELA MANHÃ TIJUCA!
projetogatocarioca@gmail.com

3 comentários:

  1. eles queriam ficar subindo nas minhas pernas pra cheirar a maquina ao invez de deixar eu tirar as fotos
    muito fofos e brincalhões
    já sabem usar a caixinha se alimentam bem e não reclamam muito de tomar banho
    o jack faz tudo que a irmã faz mas eles se divertem bem juntos ou sozinhos

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que não se possa adotar somente um, acaba-se perdendo a oportunidade de dar um lar a um dos gatos. Se não pode ser os 2 ao mesmo tempo, que seja um de cada vez - penso eu.

    Puro mito que não se deve separar gatos irmãos. Se verdade fosse, como faria a natureza com as ninhadas de 8 ou 9 gatinhos? Gatos não reconhecem laços sanguíneos. Gatos aceitam outros gatos que não são do mesmo sangue como irmãos sem o menor problema - argumento esse que as protetoras usam quando a futura adotante já possui gatos.

    É bonita e cativante a apelativa de que "irmãos devem ser adotados juntos" mas é um argumento dramático e irracional por parte das protetoras.

    Muitas vezes as pessoas querem adotar um SÓ gato pois só PODEM adotar UM. Mas sofrem quase uma lavagem cerebral emocional para adotarem 2 juntos - quem sabe 3 - numa tecnica puramente egoista de quem escolhe os adotantes.

    Os gatos precisam de lares. Deixem os adotantes adotarem - sem pressão ou chantagem emocional!

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO JÁ NÃO PODEMOS DAR MUITO CRÉDITO A ALGUÉM QUE NÃO SE IDENTIFICA E QUEM SABE DOS ANIMAIS NA VERDADE É QUEM OS RESGATOU, TRATOU E ALIMENTOU,ESTES SIM SÃO AS MELHORES PARA DEFINIR SE HÁ POSSIBILIDADE OU NÃO DE IREM SEPARADOS OU JUNTOS...NINGUÉM FAZ CHANTAGEM OU PRESSÃO APENAS EXPÕE A SITUAÇÃO REAL. EXISTEM IRMÃOS QUE SÃO REALMENTE INSEPARÁVEIS COMO EXISTEM FILHOTES DOADOS COM AS MÃES, OU SERÁ QUE ESTAS NÃO MERECEM UM LAR E PORQUE NÃO PODEM IR COM PELO MENOS UM DE SEUS FILHOS??????

    ResponderExcluir

RECEBA POR EMAIL