Pesquisar neste blog

6 de out. de 2011

Mamy Zizicat e seus filhotes! GATOS PARA ADOÇÃO - Rio de Janeiro/RJ


VANUZA E SUA ZIZICAT - ADOTADA!

Olá pessoal amigos do Projeto O Gato Carioca me deram o nome de Zizicat por causa da amiga que arranjou um Lar Temporário  para que eu pudesse ter meus filhos em segurança e com boa alimentação.

Sou uma gata que vivia na rua, proximidades da Barra da Tijuca (Rio das Pedras), onde uma pessoa bondosa me alimentava e não aguentava mais me ver tão sofrida. Ela descobriu que eu estava grávida e comentou  com outra amiga da Tia Márcia. Minha vida começou a se modificar...me resgataram, arranjaram um lar, me alimentaram e no dia de São Francisco de Assis, dia 04 de outubro, durante a madrugada e em total silêncio nasceram meus filhotes, 4 claros TODOS siameses/sialatinhas como eu e um frajolinha! 
Na primeira semana comia tanto que a Tia Vanuza que cuida de mim estranhou mas estava mesmo com muita fome, desnutrida e com o corpo faltando pelos por toda a parte...meu rabinho não tinha pelagem e olhem como sou linda! Tia Vanusa não resistiu e já me ADOTOU!
Agora isto é passado, estou aqui com meus lindos bbcats pedindo a vocês que repassem a nossa história e que nos ajudem a encontrar um LAR DEFINITIVO!
Meus filhos e eu merecemos ser amados, respeitados e alimentados. Merecemos viver em segurança onde haja proteção nas janelas e sem acesso as ruas...chega de ruas...não quero que eles passem o que já passei...é muito triste viver sozinha, vagando e com fome!
APRESENTO OS MEUS FILHOS JÁ COM QUASE 20 DIAS!
ESTAMOS PARA ADOÇÃO AINDA NÃO SABEMOS SEXO!

1 BBCAT RESERVADO SIMONE CORDEIRO (AMIGA DA VANUZA).
 Sou uma boa Gata, uma super mãe e tenho muito amor no coração para fazer a sua vida mais alegre e feliz!
Já ganhei um LAR agora espero que todos os meus filhos amados possam ser entregues a pessoas com tanto amor como a minha nova mãe humana que nos acolheu,
deu carinho e se encantou pelo meu jeito carente!
5 filhotes para ADOÇÃO!



Se você tem um bom coração e deseja ter um ou mais de um gatinho ou gatinha, tomou esta decisão sabendo que podemos viver de 10 a 20 anos,  que não somos brinquedos de pelúcia, e que temos sentimentos, entre em contato pelo email do projeto, faça a sua reserva seremos entregues em dezembro e eu serei castrada!
Em breve novas fotos, por enquanto meus bbcats são muito pequeninos e precisam mamar para crescerem fortes e sadios! 


Grata pela acolhida, sou uma boa gatinha, educada e doce!

RESERVAS projetogatocarioca@gmail.com

Leo Lima - CHICO ZIRIGUIDUM! (ENTREGA 03.12.2011)
Suzana Mangini - ZARA frajola  entregue 27.11.2011.



Um comentário:

  1. gostaria de saber se ja foraam adotados e qual o sexo.
    obrigada

    ResponderExcluir