Pesquisar neste blog

17 de out. de 2011

PINTY, hoje MIONZINHO vem dar notícias...

Tias e Tios, lembram de mim????
...ainda na semana passada eu era um gatinho que vivia em condições precárias em Bento Ribeiro. Fui primeiro alimentado junto ao meus irmãos Nars (a,bos com 5 meses)  e os 7 filhotes (nascidos em 26 de agosto) mais a minha mãe Deby.
Éramos 10 animais famintos comendo restos e sobras! Depois nos levaram para um local mais seguro em Madureira mas logo logo eu Mionzinho (ex Pinty) e o Nars, ganhamos um lar e fomos entregues castrados com a ajuda da Tia Clau Ribeiro.
Ainda aguardo a castração da minha mãe pois ela irá morar comigo tb. Minha mãe humana adotou a mim e a ela, que hj esta na casa da Tia Márcia Regina Dias, para ser castrada e fazer o pós operatório...tivemos muita sorte de contar com várias pessoas e cada uma fez um pedacinho.
Venho hj aqui agradecer a tudo que fizeram por todos nós! Sou super mansinho, amoroso e já estou ambientado.

Grata a todos que me ajudaram neste processo de adoção. Mionzinho, Nars e Deby, todos adultos jovens foram adotados e castrados, agora estamos cuidando dos 7 bbcats que ocupam meu banheiro!

Deus os ajudará a encontrar pessoas maravilhosas como a Jessica (Adotante da Deby e Miozinho) e o Maycon (Adotante do Nars). Márcia Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário