Pesquisar neste blog

2 de jul de 2013

DECRETO N.º 37326 DE 28.06.2013 ADOÇÃO DE ANIMAIS EM ESPAÇO PÚBLICO Rio de Janeiro/RJ.

A MAIS NOVA ABERRAÇÃO CARIOCA E VIVA A PREFEITURA INOPERANTE E SEU REPRESENTANTE DA SEPDA SEC. CLÁDIO CAVALCANTI!!!! 
NÃO FIQUEM PREOCUPADOS VOU EXPLICAR...na verdade não existe um LIDER na Proteção Animal deste município que seja aceito pela maioria, cada um com seus interesses não há convergência e nem direção, um bando de acéfalos guiados por cegos políticos, infelizmente, é preciso sim um político para entrar neste cargo mas que seja respeitado e reconhecido pela proteção, eu não conheço NINGUÉM ... vou continuar o meu trabalho sem me importar com leis, decretos e regulamentos internos etc... que não resolvem NADA os animais tem fome, estão doentes, precisam de um lar! Faço a minha parte, muito mais do que consta neste Decreto.
Resgatamos,  realizamos as nossas custas com recursos de vendas de produtos e rifas 100% de testes para Fiv e FELV para gestantes e mães e para quase todos maiores de 6 meses, TODOS OS ANIMAIS COM 5 MESES OU MAIS SÃO DOADOS CASTRADOS, pagos com os recursos das rifas. Entregamos TODOS OS FELINOS DESPARASITADOS, VERMIFUGADOS COM NO MÍNIMO 2 DOSES EM INTERVALO DE 15 DIAS, VACINAMOS COM VALORES ABAIXO DOS PRATICADOS NO MERCADO, mantemos todos em locais adequados e limpos, enquanto isso os atos da Prefeitura são ZERO!
Resgato, trato e promovo a adoção e tenho até CNPJ que inclui em suas atividades a venda de animais (coisa que jamais usamos), se for mais fácil vou postar vendendo a R$ 1,00 cada gatinho de 2 a 4 meses. Os demais já estão castrados, vacinados e testados.

Mira neste exemplo Sr Secretário RESGATE OS ANIMAIS ABANDONADOS, FAÇA VALER A LEI DE SUA AUTORIA PUNINDO O ABANDONO, TESTE, VACINE E CASTRE OS ANIMAIS DOADOS PELA SEPDA! EU MESMA ADOTEI UMA GATA COM PIF EM NOV/10 QUE CAUSOU A MORTE DE MAIS DUAS GATINHAS NA MINHA CASA, UMA DOR IMENSURÁVEL E UM SENTIMENTO DE CULPA MONSTRUOSO...
DA DOR CRIEI UM PROJETO PARA  - PELO MENOS - INFORMAR A POPULAÇÃO SOBRE RISCOS, TRATO E MANEJO, enquanto isso o que a SEPDA FEZ!?
São quase 3 anos de projeto e mais de 700 adoções, isto sim faz a diferença na vida dos abandonados "ditos comunitários"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECEBA POR EMAIL