Pesquisar neste blog

7 de fev. de 2013

Esse gato sou eu...JEAN

Jean é o special cat  que divide sua vida e seu infinito amor
 com uma amiga do Projeto e do meu trabalho.
Jean desenvolveu um sentimento de gratidão que somente pessoas
que adotam um gatinho especial conhecem.

Jean, um especial muito amado!
Recebi este poema em música para Jean e a sua foto. 
Não tive como não publicar ele é lindo.
Dentro da sua limitação, perfeitamente, NORMAL!


JEAN

O GATO QUE SE DESPEDE TODO DIA DA MINHA MAEZINHA

QUE TEM COMIDNHA E ÁGUA LIMPINHA

E A BARRIGUINHA ESTÁ SEMPRE GORDINHA

O CÔCO E XIXI SÓ NA CAIXINHA

ESSE GATO SOU EU

SOU CASTRADO, VERMIFUGADO, VASCINADO E AMADO

EU PULO, MIO E DOU CORRIDINHA

FAÇO TUDO PRA BRINCAR COM MINHA MAEZINHA

O CÔCO E XIXI SÓ NA CAIXINHA

ESSE GATO SOU EU

POR MINHA MAMÃE, EU ENFRENTO O PERIGO

CORRO ATRÁS DE BESOURO, BARATA E MOSQUITO

ESSE GATO SOU EU

Em tempo: Márcia, adotei o Jean, do SOS VIDA ANIMAL - RJ, em setembro de 2010 e ele teve uma doença nos olhos que foram retirados, também, foi diagnosticado FIV.  Eu adotei o Jean já nessas condições. Ele é uma gracinha! Ivete Rodrigues  Tutora de Jean.

2 comentários:

  1. A adoção do Jean foi um dos momentos mais emocionantes que já tive o privelégio de facilitar.
    Resgatado filhote, muito debilitado , já cego ( a clamídia destruiu seus olhinhos, e o que restava precisou ser cirurgicamente retirado) e Fiv+, foi adotado pela Ivete... Foi amor à primeira 'vista' do coração!A adoção do Jean foi um dos momentos mais emocionantes que já tive o privelégio de facilitar.
    Resgatado filhote, muito debilitado, já cego ( a clamídia destruiu seus olhinhos, e o que restava precisou ser cirurgicamente retirado) e Fiv+, foi adotado pela Ivete... Foi amor à primeira 'vista' do coração!

    Um forte abraço, da
    Aline
    sosvidaanimal.aline@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. EMOCIONADA!!!!PARABENS, IVETE RODRIGUES POR TER TIDO A CORAGEM DE SE ARRISCAR NO DESCONHECIDO E SER AGRACIADA COM TODO AMOR...MENINA SORTUDA! MEUS VOTOS DE VIDA FELIZ A ESSA FAMÍLIA LINDA E ESPECIAL!

    ResponderExcluir