Pesquisar neste blog

6 de fev. de 2012

FOX PAULISTINHA, CHAMADO CHICO PERDIDO 21/01 AS 17H00 NA RUA 24 DE MAIO Rio de Janeiro RJ.

Amigos ajudem a divulgar, vi o out door na Pç. da Bandeira, realmente querem achar o Chico e não mediram esforços!

PROCURA-SE

FOX PAULISTINHA, CHAMADO CHICO, PELO CURTO, RABO CURTO,
 BRANCO, MANCHAS PRETAS E CARA MARROM.

PERDIDO 21/01 AS 17H00 NA RUA 24 DE MAIO (ENTRE SAMPAIO E SAO FRANCISCO XAVIER), RIACHUELO, NO RIO DE JANEIRO,  DEPOIS DE SOFRER UM  ACIDENTE DE CARRO, POSSIVELMENTE FERIDO E SEM IDENTIFICAÇÃO pulou pela janela!

TEL: 21 - 8710-2699 / 8896-2699 / 8871-2699 / 9624-7635



3 comentários:

  1. Olá,recebi um email de uma pessoa que tbm estava repassando.É melho ver se é o Chico.Abçs.
    REPASSANDO EMAIL:
    Prezadas PROTETORAS,

    Tem um cachorro rondando o Flamengo , ele anda pela Rua Senador Corrêa, Paissandu, perto do Fluminense , Laranjeiras, ele é branco com umas pintas pretas e tem uma carinha meio marrom misturada com branco e preto, lembra o fox paulistinha, ele está tão magro que não consegue nem andar, semana passada por acaso dei de cara com ele , mas infelizmente estava com meu cachorro e infelizmente meu cachorro quis avançar nele e não pude fazer nada, corri pra casa para deixar meu dog mas quando voltei não o vi mais. Soube que na sexta dia 23 /03 ele estava perto do clube fluminense no mesmo estado, mal andava e todo encolhidinho, pois acho que ninguém está alimentando esse animalzinho, não sei a história dele só sei que o estado dele é lastimável.
    Não sei o que faço pois trabalho o dia inteiro e não tenho condições de procurá-lo, então peço ajuda a vcs protetoras para ver o que poderia ser feito com ele.

    Agradeço

    ResponderExcluir
  2. Vi o outdoor do Chico na Rua Marechal Rondon há uns meses atrás. Já é a segunda vez que vejo um cachorro igualzinho ao Chico todo sujo e magrinho, perto da loja de móveis planejado Italínea na rua Marechal Rondon no Engenho Novo. A primeira vez que vi já estava sujo e magro, mas a 2a vez estava mais debilitado (vi semana passada primeira semana de maio)

    ResponderExcluir