Pesquisar neste blog

25 de fev. de 2012

DAPHINE PARA ADOÇÃO! COTOZINHA PARCIAL, UM CHARME DE GATINHA!

"Caudectomia parcial"


Vamos ajudar a Daphine a ter um verdadeiro lar!
Não estamos arrecadando nenhuma doação,
 apenas buscando um lar!
Todo o tratamento já esta custeado pelo projeto.
Ela precisa somente de amor e carinho, além de ração e água fresca, PARA SUPERAR ESTE TRAUMA.
. Será vacinada em abril com a 1ª dose da quádrupla.
Divulguem a sua história para que ela encontre o seu lar.
ADOÇÃO SOMENTE PARA APARTAMENTOS TELADOS, PARA PESSOAS QUE JÁ TENHAM GATOS OU SAIBAM CUIDAR E TER A PACIÊNCIA NECESSÁRIA PARA A ADAPTAÇÃO OU ADOTADA JUNTO COM UMA DAS IRMÃS PARA QUE SE SINTA SEGURA!

Meu nome é Daphine, Tia Márcia Dias me batizou. 
Era uma ferinha igual a minha irmãzinha (DESIRRÉ) para a qual estão pedindo ajuda e orientação para a sua socialização, meu caso era outro, tive que amputar o rabinho (24.02.2012).
Sou linda mas deveria estar sentindo muita muita muita dor, por isso atacava e tentava fugir! 
A veterinária que fez a caridade de me operar por um precinho bem em conta para o projeto, acredita que quebraram meu rabinho numa porta propositalmente.
Acreditem, alguém prendeu meu rabinho até quebrar e tenho apenas 2 meses...Só poderei ser adotada em abril, preciso me recuperar da cirurgia e ser acompanhada de perto mas já deixo aqui a minha história, quem sabe alguém se apaixona.
Ainda sou uma linda amarelinha apesar de cotozinha, isso será meu charme! 
Reserva para adoção
 projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário