Pesquisar neste blog

26 de dez. de 2011

ADOTADOS JUNTOS. HUGO e LUIZ PARA ADOÇÃO JUNTOS! TIJUCA RIO DE JANEIRO RJ

ADOTADOS JUNTOS!
ENTREGUES EM FEVEREIRO DE 2012!
RAFAEL (ZO) E MIGUEL (ZU).
Tios e Tias para quem ainda não conhece a nossa história a Tia Márcia vai contar.
Ela esta cuidando pessoalmente de nós desde 27 de novembro, quando fomos trazidos para a sua casa.
Nossa mãezinha precisava ser castrada e tivemos que nos separar!
Ela é a Zizicat. uma linda siamesa vesguinha resgatada do "Rio das Pedras" uma localidade no Rio de Janeiro onde estava grávida e sem pelos pelo corpo por total falta de nutrientes!  Foi adotada pelo Lar Temporário que agora é sua casa definitiva.
Nossa mamãe foi resgatada, colocada num lar temporário e super bem alimentada. Nascemos fortes e brincalhões no dia 04 de outubro de 2011, dia de São Francisco de Assis. 
Éramos 4 meninos e 1 garotinha frajola. Nossos irmãos Chico e Zezinho foram adotados e a nossa irmãzinha tb.
Hugo e Luiz , para nós carinhosamente Zozinho e Zuzinho, são incrivelmente doces e apaixonantes, inseparáveis e super carinhosos. Seus miadinhos, quando estão com fome, são música aos nossos ouvidos, meiguinhos e carinhosos adoram uma caminha macia, bolinhas, boa comidinha e uma aguinha fresca nos potes de alumínio. Dormem a tarde toda, brincam pela manhã e a noite ideal para quem trabalha pois estarão acordados e interagindo quando estiverem em casa. Luiz é muito apegado aos irmãos e cada um que é adotado ele cai numa tristeza preocupante por isso não desejamos separar este pequeno do irmãozinho que ainda esta lhe dando apoio emocional. Os animais também sentem a falta uns dos outros e a mudança de ambiente ou de rotina pode causar doenças.
Estamos pedindo para que os dois sejam adotados juntos, para que Luizinho se sinta apoiado pelo irmãozinho Hugo e que consiga ter uma vidinha normal ao lado dele.
Minha gata Clara, percebendo sua fragilidade, acabou o adotando provisoriamente, faz as vezes de sua mãe e ele adora.
Já foram vacinados (1ª dose quadrupla) e vermifugados.
Se deseja adotá-los mas esta de viagem marcada não se preocupe, lhe entregaremos os dois quando regressar, não temos pressa, 
eles alegram bastante a nossa vida!


CONTATO E RESERVA
projetogatocarioca@gmail.com

2 comentários:

  1. Eles ainda estão disponíveis para adoção ?
    de qual lugar do rio eles estão ??

    ResponderExcluir
  2. JEFFERSON MANDE UM EMAIL PARA PROJETOGATOCARIOCA@GMAIL.COM FORMALIZANDO SUA INTENÇÃO EM RELAÇÃO AOS DOIS, MANTEREMOS CONTATO.

    ResponderExcluir