Pesquisar neste blog

26 de dez. de 2011

TIJUCA URGENTE: GATO SIAMES ENCONTRADO DIA 25!!!!!

NINICO FOI DEVOLVIDO 
AOS DONOS 04.01.2012
AMIGOS E AMIGAS
NOS AJUDEM A DIVULGAR O GATO SIAMES DA TIJUCA
ENCONTRADO NAS PROXIMIDADES
 DA RUA ALZIRA BRANDÃO DIA 25 DE DEZEMBRO!
contato
projetogatocarioca@gmail.com
Recebemos hoje este apelo e como fazemos sempre damos prioridade na divulgação seus donos podem estar procurando pela GATO que pode ter se assustado com os fogos e fugido.
Aproveitamos para pedir que redobrem a segurança dia 31 pois os casos se repetem de animais que fogem assustados. Mantenham todos dentro de casa em segurança!!!! Agradecemos.
TIOS ME AJUDEM A ENCONTRAR MEUS DONOS EU ME PERDI E FIQUEI TOTALMENTE DESORIENTADO NAS RUAS, SOU UM GATINHO DE APARTAMENTO, TENHO BONS HÁBITOS E SOU UM DOCE TENHO POR VOLTA DE 3 ANOS E ESTOU CASTRADO!
"Olá pessoal do Gato Carioca
Seguem os dados e algumas fotos de um gatinho encontrado na noite de Natal. É siames. Foi encontrado na madrugada do dia 25/12 no meio da rua passeando entre os carros, próximo à Rua Alzira Brandão, completamente atordoado. Já deu pistas de que é gao de apartamento. Sabe usar a caixa de areia, deitou na caminha e é um doce! Fica muito quietinho o dia inteiro. Super manso! Chegou muito assustado, mas já está bem mais calmo! Estou tentando encontrar seu dono! Em último caso tentaremos adoção, mas o ideal é que retorne ao seu lar (Apesar de infelizmente sabermos que ela pode ter sido abandonada pelos próprios donos)!  Apesar de não ser miúdo, parece novinho. Vocês poderiam divulgar essa busca por favor? Muito obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário