Pesquisar neste blog

23 de dez. de 2011

DAVID BOWIE manda notícias da casa nova!

"Tia Márcia,

Dormi essa noite com papai e mamãe e estava tão gostoso q fiquei com preguiça de descer da cama e fiz xixi nela, mas mamãe não brigou pq sabe q eu sou muito neném.
Meu irmãozinhos ainda estão me evitando, só o grandão que chega perto de mim, mas tudo bem, sempre tem alguém comigo, tem um menininho que fica o tempo todo comigo!!!!
Estou comendo direitinho mas sempre fujo pra comidinha dos adultos,mas mamãe me tira de lá e coloca a minha comidinha!
Já ganhei um monte de brinquedos tb e brinco com os outros brinquedos dos meus irmãos maiores!!!!
Sou muito amado nessa casa!
Bjos e feliz natal do David Bowie!!!!"


David (ex Julinho) foi um gatinho resgatado de uma caixa numa praça em Copacabana junto da irmãzinha, uma tricolor linda que aguarda adoção. Uma amiga que cuida dos gatinhos que existem por lá encontrou os dois. Recebi um email pedindo ajuda para divulgar mas já havia adotante esperando amarelinhos e me lembrei rapidamente promovendo o encontro do Tutor e seu pequeno peludinho. Fui entregar ontem, dia 22 e amanhã quem sabe ainda entrego um ou dois, Papai Noel não dá descanso ao Gato Carioca mas o que importa é que estes amigatinhos já terão um Natal de muito amor, protegidos e em segurança! De quebra ganhou irmãos felinos e um amiguinho humano para sempre, apaixonado por gatos!
FELIZ NATAL  PARA TODOS DESTA FAMÍLIA QUE ACOLHEU ESTE PEQUENO!

OLHEM COMO CRESCI 
EM DOIS MESES!!!!!!


AGRADECEMOS A ANAPAULA PELAS FOTOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário