Pesquisar neste blog

23 de dez. de 2011

Bulhufinha, manda uma mensagem de Natal e notícias!

Olá Tia Márcia e Tia Teresa

Minha mamãe escreve esse email em meu nome, pois ainda sou muito pequenininha, apenas uma Bulhufinha!
 Desejamos (eu, mamãe, papai e minha irmã Menininha) um Feliz Natal e um 2012 repleto de felicidades, amor, saúde e paz! Que vocês continuem com esse lindo projeto que fazem com tanto amor pelos animais, que Deus continue abençoando vocês!
 Estou muito feliz na minha casa e sou muito amada por papai, mamãe e minha irmãzinha, que vive me dando banho, brincando e correndo pela casa comigo. Agora, ela tem uma companhia muito especial para suas brincadeiras, principalmente nessa época, já que sempre subimos na árvore de natal da nossa mãe para brincar.
 Minha família pediu para agradecer também, pois eles ganharam um presentão antecipado de natal: EU, Bulhufa!
 
Obrigada e muitas lambidinhas.
 Bulhufinha   



Bulhufinha (FRAJOLINHA) é uma das meninas da Gatinha Amelinha que ficou com a Protetora Tereza, teve 3 irmãos e nasceram prematuros. A mãezinha foi testada e depois esta pequena foi adotado era tão miudinha! Quando foi adotada na casa vivia uma gatona de  3 anos, a dona do pedaço, mas amor e carinho faz qualquer adaptação acontecer. Hoje são inseparáveis!
Estou ganhando muitos presentes de Natal os gatinhos me mandam notícias e cada um que recebo é um presente mais lindo que o outro!
FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Um comentário:

  1. Linda historia de amor e esperança!
    Feliz natal para essa familia linda, que ganhou o melhor presente do ano! E, parabéns tb à gatona que recebeu uma irmãozinha.
    Goreth

    ResponderExcluir