Pesquisar neste blog

14 de set. de 2011

Um dia me jogaram na rua, tive sorte! Lembram de mim? Braun, hoje ANON!

NOSSO BRAUN hoje batizado de ANON
MANDA FOTOS E NOTÍCIAS DA CASA NOVA!

Nosso lindo Anon foi resgatado pela amiga Carla e seu marido vagando nas ruas da Barra da Tijuca, com rinotraqueite e sem castrar.
Percebendo que era um gato que havia sido abandonado a pouco tempo, numa colônia que existe por lá o encontraram já em direção ao posto 3, longe de onde havia sido deixado. Respondia carinhosamente a qualquer afago!
Eles resgataram, internaram e me telefonaram para ajudar na adoção!
Este gatinho adulto teve muita sorte, 5 pretendentes o disputaram 
e pudemos escolher na ordem em que apareceram.

Alexandre e Helena são seus novos Tutores,  4º pretendente, demonstraram que o desejavam verdadeiramente quando mandaram TELAR 
todas janelas  da casa como exigimos.
Mandam dizer que ele esta bem, se ambientando a casa nova.
Já ensaia uns miados e dorme bem.
Esta em tratamento da rino mas foi entregue castrado!
Agradeço a todos que ajudaram a divulgar este gatinho, 
sem isso ainda estaria perambulando pelas ruas!


Desejamos muitas felicidades a família e ao nosso bichaninho!

7 comentários:

  1. que gatinho lindo :)

    parabens para a familia, desejamos muito amor por anos a fio!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Me emociono com cada historia, mas fico muito feliz em saber que ele está seguro no seu novo lar. Que ele seja muito feliz e que essa familia não tenha do que se arrepender! Parabéns por mais essa conquista!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais pela adoção desse amado!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de ver fotos dele, ambientado na nova casa.
    Esse gato é muito especial, vai estar sempre no nosso coração!

    ResponderExcluir
  5. Carla amiga todos ficam gravados em nossos corações. Não o conheci apenas ajudei na adoção mas é como se ele estivesse comigo o tempo todo. Eu sempre acreditei nas possibilidades e no potencial deste gato, ele é realmente uma benção! Feliz daqueles que enxergaram isso e foram 5 pretendentes para um gato adulto isto é um record! Braun, para sempre no meu coração será Braun, agora Anon é um gato maravilhoso!
    Tia Márcia sempre lembrará desta história e ficará aqui gravada para que todos possam ver que adotar um gatinho adulto é um privilégio!

    ResponderExcluir
  6. Marcia, tenho uma curiosidade, quando um gatinho que está na rua e segue a gente, chega a miar pra gente e até subir no colo, mesmo sendo um filhote grande, em torno de seis meses, quer dizer que alguém o abandonou ali, não pode ser caso de fuga de uma casa vizinha? Acabei de adotar um gatinho muito amoroso nessas condições, se escondia em uma construção e por isso chegou todo sujo de cimento.. é o gato mais doce que já vi, tão mansinho que acho muito estranho ele estar na rua...mas como já fazia mais de uma semana que o via na rua e pelo estado em que foi resgatado, acho mesmo que não devia ter casa na região...será que tento procurar o dono ou dona dele ou fico com ele, mando castrar e pronto? Ele é um amorzinho, tenho dó só de pensar em ve-lo na rua novamente! Mas tambem não quero sequestrar o gato de alguem, porque se ele é tão bonzinho assim é porque tinha carinho na sua excasa! Obrigada por qualquer ajuda, pode me responder por e-mail tambem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha mais sincera opinião, se está na rua não tem dono! Dono que ama seu bichinho de verdade não deixa com acesso à rua, então se você passou na rua e ele quis ir com você, você não roubou o gato de ninguém. O animal ser dócil pode ser sinal de que tinha dono sim, ou simplesmente sinal de que nada de tão ruim aconteceu com ele a ponto de ele ficar com medo dos humanos, às vezes alguém podia até dar comida pra ele na rua e fazer carinho. Você fez bem em levar pra casa. Castre, mantenha-o seguro e seja feliz!

      Excluir