Pesquisar neste blog

29 de set. de 2011

CLARINHA - GATOS PARA ADOÇÃO - Rio de Janeiro/RJ

ESTA FOFA FOI ADOTADA HJ, 
SUPER BEM ADOTADA!!!!! 08.10.2011


TIOS E TIAS ESTA É MINHA HISTÓRIA...ME CHAMO CLARINHA
A PROTETORA QUE ME ENCONTROU VEM PEDIR AJUDA 
PARA QUE EU GANHE UM LAR DEFINITIVO E SEGURO.
QUE ME AMEM DE VERDADE E ME TRATEM COM RESPEITO!





"Queridos amigos, Encontrei essa gatinha fofa domingo, 25/09, na praça. Por sorte cheguei antes dos cães de alguns donos e/ou passeadores do mal que acham muito engraçadinho que eles persigam outros animais, especialmente os gatos. Ela não teria a menor chance. Mais um filhote jogado à própria sorte, ainda bem que cheguei antes. Quando ela me viu veio correndo para mim, ronronando alto, amassando pãozinho e me cumprimentou, seu narizinho no meu nariz. Em seguida comeu bastante. Ela é uma graça, adora colo!!! Tem três meses, a julgar pelo tamanho e esperteza, muito meiga, pede colo. Ontem ela chegou tão carente que se a gente tirava do colo ela chorava. Hoje já está brincando, relaxou, mas continua AMANDO colo, afinal, é um bebê. Para adotantes responsáveis, que a mereçam, pois já passou muito estresse com o abandono. Para casas sem acesso à rua, com muros bem altos, mas dou preferência a apartamentos com redes de proteção."

ADOÇÃO E RESERVA projetogatocarioca@gmail.com

2 comentários:

  1. boa tarde ,gostaria de saber se esta gatinha linda já foi adotada se não estou enteressada . por favor me avise assim q receber este recado .
    obrigada!!

    ResponderExcluir