Pesquisar neste blog

25 de set. de 2011

ROBIN - GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

ADOTADO EM 01.10.2011
MUITO BEM ADOTADO, FOI MORAR NUMA CASA ONDE OS GATOS REINAM ABSOLUTOS!
BATIZADO DE JERRY! EM 02.10.2011
LEMBRAM DE MIM???? 
ROBIN O ÚNICO MACHO DA NINHADA DA MAMY LUNA.
NASCI DIA 9 DE JULHO E FUI LOGO RESERVADO...ACONTECERAM ALGUNS PROBLEMAS E ACABEI SEM LAR.... minha pretendente viajou e pediu que me guardassem até seu retorno o Projeto respeitou e marcou a data de entrega para 18 de setembro mas acho que ela tinha outros compromissos e não foi me buscar e nem marcou nova data apenas disse que naquela semana estava muito ocupada! 
Tios e Tias eu busco um novo Lar,
 para este que fez pouco caso de mim não quero mais ir!
Sou um gatinho bonzinho e amigo, minhas irmãs foram todas embora dia 4 de setembro e eu fiquei aqui esperando pacientemente a minha vez....quero ganhar uma família também como todas elas ganharam, será que não mereço?

Se gostou de mim e quiser me dar uma chance de ser feliz escrevam para o projeto, neste sábado dia 1º de outubro poderei ser entregue na Tijuca junto a outra ninhada que foi toda adotada!
Aguado alguém me dar uma chance!
projetogatocarioca@gmail.com

2 comentários:

  1. Óim! que lindo! por que pessoas com bom padrão financeiro só adotam 1 ou 2? eu queria tanto um frajolinha um dia, mas com os 6 que tenho e orçamento apertado nem posso pegar!

    ResponderExcluir
  2. Esse lindo vai ser muito amado na casa da nossa amiga Irene :) tenho 2 lá com ela, os gatos lá são tratados como reis e rainhas :)
    Monica

    ResponderExcluir