Pesquisar neste blog

7 de set. de 2011

Caso dos gatinhos de D. Marly - ADOÇÃO URGENTE! (jovens adultos castrados)

AMIGOS/AS ESTES ANIMAIS ADULTOS CASTRADOS PRECISAM DE UM NOVO LAR.
SUA TUTORA ESTA DOENTE E NINGUÉM PODERÁ DAR CONTINUIDADE NOS CUIDADOS QUE ELA DISPENSAVA A ELES. D. MARLY NÃO TEM PARENTES PRÓXIMOS E NESTAS HORAS OS ANIMAIS VÃO PARAR NAS RUAS.

DIVULGUEM, COMPARTILHEM EM SUAS REDES SOCIAIS PRECISAMOS DE AJUDA NESTE CASO, SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL MAS NADA É IMPOSSÍVEL!

Recebi um pedido de ajuda do meu veterinário de anos, Dr. Marcio Matias, ele tem uma grande amiga, moradora de Santo Cristo, que está com a Doença de Alzheimer. Ela não é casada, não tem filhos ou parentes próximos, sua doença está avançando e a única responsável por ela é uma parente distante que disse que se a D. Marly for internada ou acontecer alguma coisa com ela, os gatos vão para o "espaço" (palavras desta parente). Segundo o Dr. Márcio, ela já não tem mais certeza dos nomes ou de quem é macho ou fêmea, mas as fêmeas são todas castradas e alguns machos não são. Ele se prontificou em castras os que não forem ainda. São todos adultos, entre 4 e 5 anos;


Sabemos da dificuldade de adoção de gatos adultos, mas não sabemos qual será o paradeiro deles quando a D. Marly piorar de vez. Vamos ajudar!
JULIANA VENAFRO


CONTATO
projetogatocarioca@gmail.com

2 comentários:

  1. algum já foi adotado?

    ResponderExcluir
  2. Que a gente saiba não...são adultos e jovens outros mais velhos é difícil a adoção mas não impossível!

    ResponderExcluir