Pesquisar neste blog

11 de abr. de 2012

MILK apenas 3 meses, fratura de fémur e queixo machucado...até quando?


NOSSA MILK ACABA DE SER RESERVADA, VAI GANHAR UMA SUPER MAMÃE E UMA IRMÃ, NOSSA DORA, TB ADOTADA ATRAVÉS DO PROJETO.


(Futura tutora Carol Rech) 
GRATA A TODOS PELA DIVULGAÇÃO E CONFIANÇA DEPOSITADOS EM NOSSO TRABALHO!
16.04.2012
Recebi alta dia 17 e mamãe veio me buscar logo. Ganhei uma Cat Cave rosa para dormir com minha irmã Dorinha. Eu adoro esta almofadinha fofa.
Obrigada a todos que de alguma forma me ajudaram.
Tia Jéssica você foi a peça fundamental para este resultado feliz, muito grata por tudo. cuide para que minha mãe, irmã e irmão sejam castrados e que mais nenhum de nós tenha que passar por isso. Sei que você vai convencer minha ex Tutora a importância da castração e sobre  Posse Responsável!
MILK ENTREGUE 100% RECUPERADA.
Tios e Tias meu nome é MILK
Tia Márcia me chama de 
Milk Shake Crispy 
coberta com floquinhos 
de chocolate nas orelhas e rabinho!
Nasci numa casa onde a reprodução de gatinhos/as não tem fim...doam os filhotes para o 1º que diz querer um gatinho,  mas nem todos nos querem por amor e para cuidar, não estão preparados para cuidar de nós!
Fui mais uma vítima de muitas ninhadas que minha mãezinha siamesa já pariu...fui doada com 50 dias e voltei toda quebrada aos 60 dias...para minha sorte a Tia que me resgatou é vizinha desta casa e me acolheu, radiografou e pediu ajuda a Tia do Gato Carioca, onde ela mesma já adotou 2 gatos (mãe e filho) e promoveu 3 resgates com adoções seguras e responsáveis.

A Tia fez o que estava ao alcance dela mas o tempo, nestes casos, é precioso, se minha patinha tivesse sido tratada na 1ª semana não teria necessidade de cirurgia... não deu mais tempo, meu ossinho esta calcificando e a Tia Vet Pediatra achou desnecessário me operar, quebrar a calcificação  para colocar placa, sem nenhuma garantia que iria ficar perfeita.
Estou aqui para mostrar estes momento e contar a minha história, sou linda e estou bem acolhida na Escolinha do Gato Carioca, setor da enfermaria. Minha locomoção esta perfeita, diante de tudo, e meu queixo já esta bem cicatrizado. Sou comilona e estou separada por 10 dias tomando meus remedinhos.

Tia Márcia promoveu meu TESTE FIV e FELV + Hemograma completo, por enquanto fico em observação mas posso afirmar que estou muito bem tratada e cuidada, tanto pela tia responsável pelo meu "resgate" quanto pelo projeto.
Estarei pronta para ser adotada na Campanha do dia 06 de maio enquanto isso admirem a minha beleza!

Hemograma 100% excelente e FIV e FELV negativos (PCR). Dra. Vanessa Covre (17.04.2012)



 CONTATO  
projetogatocarioca@gmail.com

2 comentários:

  1. puxa, é dose!!!!!!! devolver um gatinho já é ruim, imagine um quebrado! que gente miserável! ainda bem que vcs estão amparando-a! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me ajudar? Tenho um gatinho de apenas 4 meses. Ele fraturou o fémur.Levei ele até uma veterinária e ela me disse que ele tera que fazer cirurgia URGENTE! Eu infelizmente não tem condições nenhuma de pagar essa cirurgia que custa 1.200,00. Já liguei em 8 clínicas para pedir ajuda e não obtive nenhum recado. Meu Deus, será que alguém pode me ajudar? Existe alguma ONG que ajuda? Meu email para contato: caroline.melo23@hotmail.com

    ResponderExcluir