Pesquisar neste blog

21 de abr. de 2012

JP nosso negro gato mais sociável foi internado!

JP FOI ADOTADO EM 21 DE JULHO DE 2012, ACHAMOS QUE O CASO ESTAVA ENFIM RESOLVIDO E QUE SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA ELE. INFELIZMENTE, FOI DEVOLVIDO 90 DIAS DEPOIS. EM 21 DE OUTUBRO RECEBEMOS NOSSO NEGÃO DE BRAÇOS ABERTOS.
PARA NOSSA ALEGRIA O NEGÃO FOI ADOTADO 
EM 27 DE OUTUBRO DE 2012.

DESEJAMOS QUE O NOSSO AMIGUINHO TENHA ENCONTRADO O SEU LAR!
FELICIDADES JP, MANDE SEMPRE NOTÍCIAS AS TITIAS AMAM VOCÊ.

Imagem recebida em 28.20.2012
Tutora Geane Roig.

NOSSO AMIGUINHO RECEBEU ALTA HJ! (26.04.2012).

Foi transferido para um Lar Temporário para dar continuidade ao tratamento,

 ser amado e seguir  sua vida em segurança. 

Ele ainda requer cuidados com medicação come ração pastosa e seca. 

Em breve estará prontinho para adoção!


CONTATO PARA ADOÇÃO

projetogatocarioca@gmail.com

Os calicivirus animais podem causar doença hemorrágica, vesicular ou respiratória, e podem infectar coelhos e lebres, suínos e mamíferos marinhos e felinos respectivamente.
Nosso JP foi diagnosticado com calicivirus, precisa de tratamento especial, soro, AD na seringa, água na seringa, medicamento enviado Hexomedine e Stomorgil 2. 
Nosso bbcat foi internado para iniciar o tratamento mas precisará de alguém que saiba cuidar desta doença para sair da clínica e não poderá ficar juntos com os irmãos, todos em observação. Haviam 10 gatinhos neste Lar Temporário. O ambiente e os utensílios serão desinfectados, embora JP não se alimentava e nem bebia água a dois dias. Vamos torcer pela sua recuperação e que nada aconteça com os irmãos que ficaram em observação.
Se você sabe cuidar de gatinhos dodóis e pode ajudar o JP entre em contato, não estamos pedindo qualquer valor em dinheiro, seus custos serão pagos, apenas uma catenfermeira por 10 dias!

TODAS AS SUAS NECESSIDADES FORAM PROVIDENCIADAS AGORA SÓ PODEREMOS ESPERAR QUE ELE LUTE PELA VIDA, SABENDO QUE PODERÁ PERDER PARTE DA LÍNGUA!


ESTOU ME RECUPERANDO MUITO BEM.
AGRADEÇO AS PRECES, ORAÇÕES E PENSAMENTOS POSITIVOS!
REPAREM NO DETALHE...ESTOU LAMBENDO MINHA PASTINHAS, OU SEJA, NÃO PRECISEI DA SONDA ESOFÁGICA E NEM USO MAIS SERINGA PARA ME ALIMENTAR!
ESTOU MIANDO SEM PARAR, SINTO FALTA DE MEUS IRMÃOS!!!!
SOU UM GATINHO CONVERSADOR E BRINCALHÃO E MAIS QUE TUDO
QUERO VIVER! SÓ FALTA UM LAR AMOROSO APÓS A MINHA ALTA!





Um comentário: