Pesquisar neste blog

18 de jul. de 2012

HANI, um pequeno guerreiro, 4 meses, muita dor e uma enorme vontade de viver

JÁ EM CASA! 24.07.2012 EM RECUPERAÇÃO PÓS CIRURGIA.
Tios e Tias sou HANI, 4 meses, até ontem me chamavam de "baleia" mas a Tia Márcia já me batizou com este nome lindo que significa FELIZ, isso é o que sou...
um gatinho feliz apesar da enorme limitação. 




PARA AJUDAR AO HANI BASTA ADQUIRIR 
UM NÚMERO DE NOSSAS RIFAS MENSAIS.
CONTATO PARA AJUDA DIRETA 
projetogatocarioca@gmail.com

Quem me olha não sabe o que já passei e nem como cheguei vivo até aqui.
Um "veterinário" queria me eutanasiar, isso parece MODA!



Ontem a pessoa que me resgatou e cuidou de mim por 3 meses pediu ajuda porque alegou não poder mais ficar comigo. O motivo não importa mas hoje estou aqui sendo examinado e amparado.
A Tia Márcia entende que nem todo mundo tem a capacidade ou habilidade para se doar o suficiente para um caso como o meu,  que precisa de cuidados diários, recursos financeiros, veterinário especializado e muita dedicação.
Essa é a minha história...Fui atropelado no aeroporto da Barra da Tijuca, deveria ter uns 30 dias de vida. Ao ser resgatado me levaram a uma pessoa que se diz veterinário que além de amputar a minha pata, me deixando um osso na base do fémur, não cuidou do ligamento distendido da minha outra patinha e me condenou  a morte prematura, rápida e possivelmente para ele, indolor.
Tenho 2 patas (dianteiras) perfeitas, 1 pata traseira amputada, 1 pata traseira com 2 ligamentos rompidos e sem nenhuma função até o momento,e ainda tenho 3 rins e 2 hérnias. Testado FIV e FELV Negativos.  Serei operado possivelmente 23 de julho e depois tratado com ortopedista se tiver alguma chance de recuperar os movimentos da perninha traseira.
Tia  Goreth vai fazer uma polaina para mim, vou ficar lindo. Preciso evitar de arrastar a perninha e me machucar.
Sou o MASCOTE do Projeto Gato Carioca e conto com a ajuda de todos vocês
para ter uma vida plena dentro das minhas limitações! miados de alegria....
USAREI FRALDINHAS, TAPETES HIGIÊNICOS, CADEIRINHA, CERCADINHO INFANTIL
E BELAS ROUPINHAS PARA NÃO ME MACHUCAR!
Madrinhas e Padrinhos estou super bem e a minha mamãe Márcia Dias hoje veio me trazer este brinquedinho estou muito feliz, bem limpinho, saudável e aguardando o dia da minha cirurgia.
Amigos quero dizer a todos que HANI tem sido a alegria da clínica. Todos os funcionários e veterinários são apaixonados por ele...um exemplo para se repensar nas pequenas coisas que achamos ser um grande problema!

VÃO ARRANJAR UM DESTES AI PARA MIM  rsrsrsrsrrsrsr
MIAUUUUUUUUUUU VOU FICAR UM GATINHO LINDO DE SUSPENSÓRIO.
GANHEI UMA CAMINHA DO BALEIA 27.07.2012
E MAIS DUAS...DORI E NEMO QUE SERÃO PRÊMIOS DA RIFA!

2 comentários:

  1. Fico muito, muito triste ...mas, FELIZ agora que ele conheceu o Amor de alguns, passou por um Profissional, por Pessoas Humanas com determinação e CORAGEM para ajudar. Eu tenho dentre os meus 7 gatos, a KUKA que teve muitos transtornos, boca torta, perna amputada consequencia de atropelamento ainda bebezinha e vive comigo. SEMPRE esteve e está LINDA, VIVA, GRATA por tudo , AMOROZA , FORTE por 14 anos....VIVA e "serelepe"como um coelho...usa o rabo para ajudar quando ela se levanta....AGRADEÇO MUITO a VOCES pelo RANI ......MUITO, MUITO ....por mais uma vida salva.

    ResponderExcluir
  2. Vcs são seres iluminados por Deus.pessoas que merecem ser chamadas de ser HUMANO PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir