Pesquisar neste blog

19 de nov. de 2011

ENTREGANDO GATINHOS...NOVEMBRO DE 2011 UM RECORDE!

AMIGOS,
Protetores, Voluntários e Pais de ninhadas que nasceram em casa!

Sem Campanhas de Rua, sem artistas para entregar bichinhos, sem assessoria de imprensa, sem patrocínio de nenhuma industria PET ou ajuda de quem deveria proteger cuidar e alimentar os animais abandonados pelas ruas da cidade e ai se incluem os políticos e candidatos o Projeto O Gato Carioca continua a superar em qualidade e quantidade as adoções de felinos, no que somos especialistas.

Como se tornar um especialista? Passe horas pensando em como desenvolver um projeto que busca o bem estar animal e um BLOG internacional que chame a atenção de mais de 60.000 visitas em 8 meses de existência! Perca horas preparando as postagens, resgate, dê banho, tire as pulgas e os parasitas, separe as mães e ajude a secar o leite, castre, castre todos os gatinhos maiores de 5 meses para doar, medique as feridas inclusive as da alma pois são muitos traumas. Leve 1 ou mais de um se puder para sua casa, cuide deles como se fossem seus, doe a pessoas responsáveis e tenha amor para oferecer a cada um que passar no seu caminho, aprenda a ter limite pois, infelizmente, não podemos salvar todos mas fazemos o máximo que nossas pernas aguentam e contamos com a ajuda de pessoas maravilhosas! 
A Veterinária Vanessa Covre estará vacinando os animais que será pago pelos adotantes, domingo dia 20 no momento da entrega, exceto  os que ficarão aqui pertinho que ela atenderá em suas casas! Vanessa é uma das melhores pessoas que conheci nos últimos tempos, além de excelente profissional, nunca se negou a cuidar de nenhum gatinho e muitas vezes o faz de forma gratuita, em troca ela é a nossa veterinária indicada a quem temos muito a agradecer!
Dora e Dayse foram entregues dia 17 e quase meia-noite foi a vez do Bidu!
Angelina e Jakc a Protetora Jéssica vai me informar o dia certinho.
Ametista, Jade, Cristal e Esmeralda já estão nas casas novas. Todas cuidadas pela amiga Juliana Venafro, que é incansável quando se trata de cuidar de animais pequenos e frágeis!
Esta semana serão adotados 19 filhotes e  1 gata adulta ao todo 20 animais ganharão lares seguros e amorosos, até dia 20 o mês ainda tem mais 10 dias.

Nem todos pude ajudar efetivamente mas me empenhei para lhes arranjar um LAR! Espero sempre poder fazer por todos mas a sorte é do gato e além disso ele escolhe seu dono e sua casa, portanto, as vezes demora mas ele acha a pessoa certa...meu Fred é um exemplo vivo, o Caco, o Braun, o Tom e o Bel inseparáveis, o Pipoca e tantos outros grandinhos que conseguimos excelentes adotantes! As mães Laura, Deby, Doll, Zizicat entre outras todas adotadas.
  • Angelina e Jack serão adotados juntos. São irmãos fofos, resgatados e tratados pela amiga e protetora Jèssica que adotou conosco a Mamy Deby hj DALILA e o filhotão dela MION, ex Pinty.
  • Vênus e Peper irão juntos para Juiz de Fora, com tudo que tem direito.
  • Dora e Dayse foram adotadas juntas, serão vizinhas do meu pai, mera coincidência, saberei notícias sempre;
  • Dexter, adotado pela minha filha e meu genro, será meu netinho felino! FELIZZZZZZZZZZZZZZ;
  • Rubi e Ônix, será um presente de BODAS DE PRATA, olha que luxo! 5 dias depois adotaram o irmão Ônix tb através do Projeto.
  • Marlon, ganhará um lar e será filho único;
  • Britney será JUNE ainda não sei quantos irmãos terá;
  • Ametista e Cristal adotadas juntas ganharam outros irmãos são Ornella e esqueci o nome da outra;
  • Jade é agora NINA e ganhará de quebra o irmão FOFITO neste domingo adoção dupla tb;
  • Esmeralda, hj tb NINA foi adotada pela amiga Mariane;
  • BIDU, irá viver com Fifi e mais 6 irmãos;
  • FILÓ, será gata única terá um irmão canino; e
  • Gata Persa ADULTA DE 2 ANOS, que será doada a amiga e protetora ROBERTA CRIVEL.
  • TIQUINHO, reservado ATÉ 04.12.2011, AGUARDANDO DECISÃO!
  • 3 Gatinhos - 2 irmãos do Engenhão e o Hati entregues 03.12.2011
  • Bebel, entregue em 01.12.2011, após o resultado dos exames FIV, FELV, Toxoplasmose e PIF darem negativos.



O saldo é pra lá de positivo e vamos continuar a trabalhar os demais amiguinhos que ainda buscam um lar.
Fotos em breve dos pequenos e da grandinha!

Vou dividir as postagens nos marcadores em ANIMAIS FILHOTES PARA ADOÇÃO & ANIMAIS ADULTOS OU JOVENS PARA ADOÇÃO, isso facilitará para quem esta a procura de adultinhos, jovenzinhos ou filhotinhos.

A amiga e protetora Roberta Crivel levará 6 gatinhos para o Lar Temporário com a nossa ajuda em ração e medicamentos. Agradeço as doações de todos pois sem elas não poderíamos montar a farmacinha da Tia Roberta, ajudar a Tia Tereza Pedro e os deficientes, a Tia Rosana Prado, a Tia Rosely da SOS Felinos, a Tia Luzia do Grajaú e tantas outras Tias que tratam de animais por amor e muitas pessoas que nos procuram para doar gatinhos que nasceram em suas casas e orientação para castrar os animais após o desmame.!
Não vivemos disso, esta atividade não é nossa fonte de renda e nem tão pouco somos desocupadas apenas nos propomos a fazer a nossa parte no Planeta!

GRATA A TODOS QUE AJUDAM A DIVULGAR NOSSAS CAMPANHAS DE INTERNET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário