Pesquisar neste blog

6 de ago. de 2011

BABY LUNA GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

ADOTADA PELA PROTETORA, LUNA SÓ CONFIA NO GATO FÉLIX QUE JÁ ESTA ADOTADO TB PELA LUCIANA! NÃO TERIA COMO SEPARAR OS DOIS!
Sou a Luna, uma linga gatinha branca 
com pelagem mesclada de tons amarelos 
e bege bem clarinhos.
Tenho 3 meses fui resgatada do MARACANÃ, 
onde muitos gatinhos estão sofrendo pedradas e maus tratos!
As obras acabaram com o sossego da nossa 
colônia e estamos todos assustados e confusos.
Estou em segurança porque as Tias me resgataram e cuidaram de mim, agora preciso de um lar!
Sou assustada e por isso confundem com arisca, não gosto muito de ser apertada, 
gosto de adultos e prefiro ser uma gatinha única.
Reservas para adoção
CONTATO
projetogatocarioca@gmail.com

2 comentários:

  1. Marcia, estamos todos apaixonados!

    A Luna é um docinho e está se adaptando super bem, hoje já tomou banho, papou e está mimindo na sua caminha como um anjinho! Ela e o Look estão ótimos, estou mandando fotos para o seu e-mail!
    Obrigada pela oportunidade de termos esses anjinhos em nossas vidas!
    Um grande beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. gostarioa d eadotar a luna fico no aguardo para ser a dona desta linda gatinha
    segue meu email.
    cintiaconrado@gmail.com

    ResponderExcluir