Pesquisar neste blog

25 de mai. de 2013

Baguera, ex KIKO, um especial adotado mandando notícias


Kiko, o gatinho da boinha azul, foi um gatinho resgatado com mais 3 irmãos sendo que ele e um outro são deficientes, coisa que soubemos quando ele, após uma adoção foi devolvido! Ele sempre foi um gatinho carismático e feliz apesar da deficiência e hoje, após 3 meses de adoção Kiko, hoje BAGUERA, manda fotos e notícias.

Fred (hj JUCA), Donna (hj Vitoria) e Toby (deficiente) todos adotados!

Nossa intenção é divulgar a adoção de gatinhos especiais para que outras pessoas se sintam encorajadas em dar uma chance a um gatinho que sem amor e segurança seria uma presa fácil para predadores.

email da Cintia Tutora de Baguera em 25.05.2013

"Oi, Márcia!


Estou te escrevendo para dar notícias sobre um adotado especial do projeto, o Kiko (ele agora se chama Baguera), que foi adotado dia 02/02/2013
.
Logo que o adotamos, o levamos na veterinária Gatos & Gatos, e foi confirmado que ele realmente tem muito pouco da visão nos dois olhos. 

Ele se adaptou ao apartamento e a nós muito rápido! Ele anda e corre pela casa e quem não sabe do problema de visão dele nem desconfia que ele não enxerga, porque ele sobe em tudo, brinca com ratinhos, bolinhas, barbantes e todas as outras coisas que os outros gatos brincam.

Eu já tinha 2 outros gatos aqui, o Blink e a Fiona (que veio dos gatinhos desabrigados das enchentes uns 3 anos atrás). No início, eles ficaram bem desconfiados, mas agora Baguera e Fiona se amam imensamente, só vivem grudados, brincam o dia inteiro, dormem juntos e ele é louco por ela. Ela mia e ele corre para onde ela estiver, é
muito fofo!

Ele está muito feliz, ama ficar no colo, dormir junto conosco, ele é MUITO carinhoso e amoroso e super saudável. Ele não dá trabalho nenhum a mais do que qualquer outro filhote (e eu saberia, porque além destes 3, meus pais tem 6 gatos com que lido há muitos anos!).

Estou mandando algumas fotos dele para você ver como ele está lindo. Em breve iremos castrá-lo (meus outros gatos são castrados já).

Obrigada novamente por ter colocado essa coisinha linda na minha vida!

Um beijo,

Cíntia"



Os 3 irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário