Pesquisar neste blog

14 de ago. de 2011

MANÉ e TILINHO ADOÇÃO ESPECIAL E URGENTE!

Recebi este email pedindo ajuda para este caso...é muito difícil para um gatinho de 14 anos se adaptar a outro ambiente sem o seu melhor amigo de 2 aninhos mas todos sabemos que o preconceito é enorme e este caso será resolvido se algum de nós ainda tenha espaço para abrigar estes dois gatos que estão numa situação muito difícil. Portanto, peço ajuda para que seja divulgado a todos os amigos e agradeço a colaboração de todos!


"Caso urgente para adoção. O IDEAL seria que ambos ficássem juntos... De qq forma, peço-lhes ajuda para adoções em separado.

Amigos,

Um amigo meu esta com sérios problemas financeiros e vai ter que deixar o apto onde mora e morar de favor na casa de um parente.Infelizmente não vai poder levar os dois gatos que ele tem. Esse parente detesta gatos.
Mané(14 anos ) e Tilinho(2 anos) precisam mt de um novo lar. O tempo é curto , pois ele tem que entregar o apto que esta morando na proxima semana.
Tinha uma pessoa interessada , mas desistiu em cima da hora.
Sera que vcs podem ajudar a divulgar esses dois fofos que precisam urgente de um novo lar??? Quem sabe não conseguimos um final feliz para esses dois fofos"



COMO PODEMOS PENSAR EM SEPARAR ESTES DOIS!
CONTATO 
projetogatocarioca@gmail.com






Um comentário:

  1. Viu como os antigos se adaptam aos novos? que lindo o amor desses dois! eu entendo mt bem a situação desse senhor, pois tbm me encontro em situação financeira difícil e tenho feito acrobacias para não me separar de meus gatos.Boa sorte a eles!

    ResponderExcluir